Top 30

Top30 Brasil - Vote neste site!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desculpas.

Bem sobre o fechamento temporário, ele acabou, isso mesmo o fechamento temporário do Blog acabou, mas agora só vou poder acessar o Blog dias de sextas e fins de semanas.
Outra coisa é que em julho vou pode ficar postando quando quiser (portanto que não seja 24h).
E também tem as blusas do Ajude Seu Mundo personalizadas que já estão sendo projetadas, mas talvez saiam só em julho, quando a 1ª delas sair (que vai ser a minha) colocarei uma foto dela aqui, agora quando todas elas saírem a Equipe ASM (Duda, Nivia, Matheus, Elissa) e os mascotes, o meu  cachorrinho e o do meu primo o Matheus (eu esqueci o nome do cachorro dele), nós vamos bater uma foto todos juntos (só rezo para meu cachorro não morder ninguém).

Então é só isso tenham uma Boa-Noite e até outro post.

Assinado: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário