Top 30

Top30 Brasil - Vote neste site!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu novo amigo

Gente dia 19/05 eu conheci um cachorro de 9 meses, brincalhão e que fez uma cirurgia em sua pata (o dono não me disse o motivo), mas mesmo assim ele é alegre.Eu fui lá e até de banho nele, quando eu cheguei já fui me dando bem apesar de ser um rottweiler, eu fui pensando que ele era pequeninho por ter só 9 meses mas cheguei lá vi um cachorro assim:
Bem pequeninho né?Aquele é o dono dele (Marcos), e o nome dele é Iron, fácil de lembrar pelo Iron-Man, fiz até um piadinha dizendo que o Marcos era o Iron-Man e o cachorro era o Iron-Dog (rsrsrs).
Depois do banho dele agente foi correr na rua, para ele se secar.Nisso tirei um foto com ele:
Gostei muito de ter conhecido ele, nesse sábado (26/05/12) irei de novo visita-lo e ver o progresso com sua pata, pra ver se ele já bota a pata um pouco mais no chão, até mais galera!

Post By: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário